terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PRELUDIO

Eram 23:15 horas de 12 de outubro de 1984, Birmingham - Ingalterra, quando Esther , 4 anos, estava acordada em sua cama. Nesse dia lhe disseram que sua avó foi viajar e não voltaria mais.Ela sentia sua falta , dos presentes e dos doces que ela comprava e raiva por seus pais só contarem depois que ela foi,chorou muito, queria te-la abraçado mais uma vez, seu abraço era tão bom.
Inquieta que estava, não conseguia ficar parada, pegou sua boneca e brincou por 13 minutos, depois sua bola , mais 3 minutos, queria fazer algo que não sabia o que era. Desceu as escadas, passou pelo quarto dos seus pais , que dormiam , foi até a geladeira e pegou suco . Abriu as gavetas para subir na pia , sempre fazia isso quando a sua mãe não estava olhando , pegou seu copinho de plástico e colocou seu suco.Quando ia para a sala , notou que a cozinha fica estranha quando está de noite, muitas sombras , barulhos estranhos, odores diferentes, ficou olhando para a mesa da cozinha, tinha uma sombra de árvore nela, ouvindo o barulho do vento forte.O vento pára e ela ouve uma voz, não com o ouvido, que dizia para ela abrir a geladeira, e ela não queria desapontar a senhora que falava com ela , sempre fora muito obediente, então, na porta de geladeira sentiu vontade de pegar uma garrafa de vinho aberta, então pegou a garrafa, pesadamente, e foi levando para o quintal.Chegando no jardim, tira a rolha , que estava apenas encaixada, levantando a garrafa com as duas mãozinhas , virando-a , com uma certa dificuldade , a boca para baixo dizendo "Choé(coé)", até não sobrar uma gota do vinho. Ela fica olhando mais 2 minutos e meio para o céu, mas o frio começa a incomodar , então ela volta para dentro de casa, sem olhar para trás, apenas arrastando a garrafa com uma mãozinha e arrumando o pijama com a outra.
Na cozinha pega a mamadeira e senta no sofá com uma almofada , bebendo seu suco no escuro. Seu olho começa a fechar , suas palpebras pesam e o lado esquerdo do seu corpo quer se encolher no sofá , o suco não parece mais importante que deitar. Dormindo no sofá, seus sentidos não captam, mas no jardim, precisamente onde jogou o vinho, só que em um outro mundo paralelo, um que talvez ela visse, mas seus pais com certeza não , mundo que sua avó faz parte agora, surge do chão uma mulher, como se as sombras fossem líquido ela surge mesclada nas sombras. Bela mulher, de aspecto demoniaco, de vestido preto , branca como a lua cheia, com adereços nos braços e no cabelo, mas mesmo sendo uma apenas , parece ser 3 ao mesmo tempo, como se fossem 3 mulheres uma ao lado da outra , a que se encontrava no meio era como um fantasma, as das extremidades eram como sombras com estática, com a imagem falhando. Quando estava lá, ajoelhou-se e colocou suas mãos sobre o vinho , elas ficaram com veias vermelhas como o vinho, que foi subindo pelos braços, enquanto sua expressão se torna um misto de prazer e dor, e os olhos apontando para cima, como um orgasmo .
Depois de absorver a energia, deu um sorriso demoníaco e voltou ao chão , como se fosse a sombra liquida denovo.
Isso foi completamente ignorado por todos os humanos proximos ao local e na amanha seguinte apenas estranharam a menina dormindo no sofá e a garrafa de vinho ao seu lado, mas nada o um médico não resolva, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário